sábado, 15 de outubro de 2011

PARABÉNS AS PROFESSORAS DO AEE

A Coordenadora Pedagógica Tatiane Araújo convidou as Professoras do AEE, para uma reunião extra, mas ao chegar ela os recepcionou com abraços, beijos, mensagens, caixas da felicidade e um saboroso lanche. Aconteceram momentos de descontração (olha só o diadema no cabelo de Cláudia, e as Professoras coroadas de rainhas), como também momentos de solicitações: Luzilene solicitou a Cláudia Barros, nossa Secretária que a mesma envie oficio solicitando ao MEC os PCN’s da Educação Inclusiva (conforme material da Professora Graça Araújo) e a Professora Graça Araújo solicitou a Cláudia Barros um roteador para que a internet do CERU possa ser estendido até a Sala de Recursos Multifuncional. Todas as Professoras se cumprimentaram desejando Feliz Dia dos Professores e persistência sempre. Nos momentos de emoções cada uma que queria expor e demonstrar a satisfação em fazer parte desta equipe maravilhosa, Emiliane e Rosangela expressaram que cada uma estar sempre pronta para ajudar e atender a outra. Só rogamos a Deus que esta equipe se fortaleça sempre mais e que os obstáculos ou dificuldades jamais desmanchem os laços de amizade, companheirismo, solidariedade, fraternidade e cumplicidade entre ambas e que juntas possamos abrir caminhos para que os deficientes mipibuenses tenham mais dignidade, respeito e atendimento de qualidade, este sim é o maior presente que nós professoras poderemos alcançar. A equipe de Professoras agradecem a Coordenadora Tatiane por este momento especial que nos eleva sempre mais a responsabilidade, e nos orgulhamos em ser suas crias, também parabenizamos pela grande educadora que és. Sucessos a todas.

Coordenadora Pedagógica: Tatiane Araújo, modelo de simpatia, elegância e infância.
 Professoras: Luzilene, Rosângela. Emiliane e Fernanda.
 Emiliane, Graça e Tatiane.
 Emiliane e Tatiane.
 Rosângela e Tatiane.
 Luzilene e Tatiane.
 Fernanda e Tatiane.
 Tatiane e Cláudia.
 Luzilene admirada com a posse de Cláudia.
 Olha só o charme do diadema no cabelo de Cláudia.
 Luzilene lendo mensagem do PCN's da Educação Inclusiva.
 Rosângela  falou da alegria de estar no grupo.
 Luzilene apresentando material a Cláudia e solicitando cópias.
 Tatiane lendo a mensagem da Felicidade - linda.
 Fernanda transmitindo a mensagem em língua de sinais.
Coroada a Rainha Cláudia Barros - Secretária Municipal de Educação..
 Todas as Professoras, Coordenadora e Secretária coroadas Rainhas.
 Graça admirada com a Coroa - perfeita.
 Fernanda coroando Rosângela, que já sonha feito princesa.
 Rosângela apresentando a Caixa da Felicidade, entregue pela Coordenadora Tatiane a todas.
Quem será que fez? Cláudia ou Tatiane?
 Hum!!! Tatiane passando a receita?
 Aldair ao lado de Cláudia, o mesmo saboreou conosco esta delicia e foi até fotógrafo.
 Cláudia e seu bis, gostou hem...
São estes momentos que engrandecem o trabalho, levantam a auto estima, encorajam a seguir em frente e vencer os obstáculos. Obrigada Tatiane por nos oferecer sempre o melhor e estar sempre disposta a doar-se, a compartilhar e a multiplicar sua sabedoria. Que Deus a conserve assim e cubra sempre de Bençãos maravilhosas do tamanho do seu coraçãooooooooooooooooo!!!

2 comentários:

  1. O trabalho de vcs está maravilhoso.Sempre estou a visitar e aprovo o que vejo.Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Josemar, fiquei muito feliz com seus comentários em nosso blog, são pessoas como você que dão "Brilho" em nossa caminhada.Sabemos que os desafios nos acompanham diariamente, mas eles nos encorajam a prosseguir, pois a luta continua e sempre buscaremos vitórias,temos cosciência que as vezes perdemos, mas não nos daremos por vencidas. Você na sua luta diária é uma mostra que devemos continuar. Gostaria de deixar aqui registrado seu trabalho na nossa Escola Severino Bezerra. Você com seu jeitinho calmo compartilha seus conhecimentos com todos, principalmente com nossos alunos, eles amam suas dobraduras, o reaproveitamento de livros na confecção de objetos, inclusive nossa sala do AEE ganhou uma cesta para nossos livros e nossas crianças agradecem, seu trabalho não para por aí, ha duas semanas passadas você e a equipe da escola realizaram o sarau literário, foi muito bom, parabéns a todos.Continue sendo nossa seguidora e assim compartilharemos conhecimentos e aprendizagens. Um forte abraço, Rosângela e equipe do AEE.

    ResponderExcluir