quarta-feira, 12 de outubro de 2011

11 DE OUTUBRO DIA DO DEFICIENTE FISICO.

MENSAGEM DE ANITA LIRA – DEFICIENTE FÍSICA – MORADORA DA CIDADE DE SÃO MIGUEL NO OESTE – UMA MULHER VENCEDORA E BATALHADORA PELA VIDA.

Hoje Dia dedicado aos deficientes físicos,  quero desejar a todos saúde, paz, amor e que Deus os abençoe sempre com muitas bênçãos e que todos tenha força sempre de vencer os obstáculos e que nunca se deixem abater pelos problemas do mundo,que Deus seja o nosso melhor e maior amigo, ele nos ama como somos, e está sempre nos amparando em nossas dores e sofrimento,o mundo pode até nos  tratar com indiferenças mais Deus nos trata
como seres perfeitos, o físico não é nada se não temos um coração cheio de amor e que aceita o que Deus nos coloca a nossa frente em nossas mãos para que assumamos com amor. Eu sou deficiente e me orgulho de ser o que eu sou não tenho pernas para andar mais tenho um coração que voa, em meus caminhos existem muitas escadas mas cristo é o elevador que me ajuda a subir. Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário